1. Como serão entregues as encomendas efetuadas na loja virtual ZooShop – Unipessoal, Lda?

As compras que efetuar na nossa loja virtual serão entregues de acordo com a modalidade selecionada, pode escolher uma das seguintes opções:

- Entrega por transportadora, usando para o efeito o serviço da CTT Expresso, envios válidos apenas para Portugal Continental, a encomenda é entregue até às 19h do dia útil seguinte à expedição.

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Entrega via Ctt Expresso em horário especifico das 19 ás 22h em Portugal Continental, este serviço não abrange todo o território, sempre que a localidade é abrangida é disponibilizada a opção de escolha para envios até 30kg, este serviço tem um custo adicional de 2€ e funciona em dias úteis. Os Ctt Expresso podem tentar efetuar a entrega durante o período normal, caso esta seja feita fora do horário 19h-22h não haverá lugar a reembolso.

- Entrega via Ctt Expresso aos sábados das 9h ás 14h em Portugal Continental excepto feriados, este serviço está disponível no grande Porto, Lisboa e Coimbra tendo um custo adicional de 3,50€. Caso o destinatário estiver ausente a entrega será efetuado no próximo dia útil seguinte no horário normal 9h-19h, não havendo lugar a reembolso.

- Entregas no armazém requer marcação prévia, basta contactar a nossa linha de apoio ao cliente ou através de email.

- São efetuados envios para as Ilhas Açores e Madeira via maritima, o prazo médio de entrega é entre 5 a 10 dias úteis. Os custos de envio são calculados de acordo com o peso da encomenda. Pode consultar-nos para obter essa informação ou então obtém-na no momento da compra.

 2. Como posso efetuar o pagamento?

As encomendas poderão ser pagas através de MB, Visa, Transferência Bancária ou Pagamento no Ato de Entrega havendo um acréscimo de 4,00€, custo que será suportado pelo cliente.

 3. Tenho de pagar portes para entrega dos produtos?

A entrega da encomenda é gratuita em compras de valor igual ou superiora 35,00€. Nos casos em que a encomenda não atinge esse montante (35,00€) serão cobrados 4,00€ adicionais para despesas de envio.

É também recomendável que forneça todos os dados que entenda necessários, de forma a facilitar a entrega do seu pedido incluindo o contacto telefónico.

Caso a encomenda seja devolvida após as duas tentativas de entrega pela transportadora CTT expresso, um segundo envio terá de ser suportado pelo cliente.

 4. Quanto tempo terei de esperar por uma encomenda?

Logo que efetue uma compra na nossa loja virtual, e caso o produto em questão se encontre em stock, será enviado na data da encomenda desde que em dias úteis (em encomendas efetuadas até às 17,30  e com pagamento confirmado). Após a expedição a entrega do seu pedido será efetuada no dia útil seguinte.

As encomendas registadas com o envio ZooVan s serão entregues desde que registadas com essa opção e até ás 13h de sábado, as encomendas registadas a partir dessa hora passam para o sábado seguinte.

 5. Como posso saber, se a encomenda que efetuei está a ser processada?

Após finalizar o seu pedido, pode obter toda a informação sobre o estado da encomenda através da sua conta de cliente no nosso site. Iremos também contactá-lo por email dando conta do ponto de situação e através do telefone caso se justifique.

 6. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, como devo proceder?

O Prazo para a devolução de produtos adquiridos na loja virtual são 14 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:

- Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Deverá devolver o produto na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada e nas mesmas condições com que foi rececionada.

Para todos os produtos por nós comercializados, é considerada a garantia definida pelo fabricante.

Para efetuar a devolução com sucesso, deverá o cliente enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou o reembolso. Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio e um justificativo para em caso de necessidade fazer prova.

No encontro de uma solução o cliente poderá optar pela troca do produto ou pelo seu reembolso.

Se optar pela troca será criado um “voucher” com o valor do produto trocado. Este poderá ser utilizado numa próxima encomenda ou ser enviado um outro igual da mesma referência.

No caso de reembolso, este será efetuado o mais breve possível sendo o limite até 30 dias.

Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar-nos.

 7. Se a encomenda chegar com algum dano físico, como devo proceder?

Aquando da entrega da sua encomenda verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos ou expoliações deverão ser obrigatoriamente mencionados na folha de entregas (a transportadora tem por obrigação facultar a guia, caso o cliente pretenda colocar alguma observação).

Caso aceite uma encomenda danificada não assumiremos qualquer responsabilidade.


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