Atulizado a 14/01/2021
Estimados clientes,
Nesta página iremos manter atualizada a informação relativa à nossa empresa face a este momento complicado.
A nossa prioridade é a segurança de todos os envolvidos e os nossos animais de estimação.
Loja Online
Expedição
Apesar de haver um aumento substancial de encomendas, temos conseguido expedir todas as encomendas realizadas até às 17h30 no próprio dia.
Entrega
Devido ao aumento generalizado de encomendas, poderá haver algum atraso no transporte, no entanto não deverá exceder as 48 horas (dias úteis).
Poderão não ser efetuadas entregas em zonas interditas pelas autoridades.
Pagamento
Apesar de não estar cancelado, desaconcelhamos o pagamento à cobrança.
Armazem
Encomendas
Continuamos a efetuar entregas no nosso armazem na Maia, no entanto, recomendamos que efetue a encomenda préviamente assim como o pagamento.
Apoio ao Cliente
Temos havido um grande aumento no volume de chamadas e por esse motivo pode demorar um pouco mais o atendimento telefónico.
O nosso chat e resposta a emails também estão a funcionar com algumas limitações.